Prefeitura de Lamarão Oferece Acompanhamento Profissional à gestantes do município.

19/04/2017

Prefeitura de Lamarão Participa da XI Regional da Quixabeira.

23/04/2017

22/04/2017 - 07:43
Prefeitura Realizará Atividades Em comemoração ao dia das mães

Comemorações Acontecerão nos dias 9 e 16 de Maio.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social a Prefeitura de Lamarão realizará nos dias 9 e 16\05 do corrente ano, eventos em comemoração ao Dia das Mães, os eventos que acontecerão à partir das 8h na quadra do Colégio Virgílio Nunes de Medeiros, contarão com atividades corporais, acompanhados por profissionais de Educação Física aulas de Swing Baiano, além de um café da manhã para confraternizar.

"Sentamos com o prefeito e definimos essa programação, mesmo em momento de crise e corte de gastos, ele nos pediu empenho na realização da comemoração do dia das mães e então resolvemos fazer em 2 dias por ser uma atividade corporal que depende de esforço fisico, pensamos que assim poderíamos oferecer atividade adequada a cada grupo em sua faixa etária, tenho certeza que será um sucesso" Declarou Camila Damasceno Secretaria Municipal de Assistência Social.