Prefeitura Realizará Atividades Em comemoração ao dia das mães

22/04/2017

Governo Investe na capacitação de profissionais da Saúde.

25/04/2017

23/04/2017 - 07:42
Prefeitura de Lamarão Participa da XI Regional da Quixabeira.

Evento aconteceu na cidade de Biritinga no último sábado.

O Governo de Lamarão se fez presente na décima primeira Feira Regional da Quixabeira, realizada durante o dia do último sábado (22) na Cidade de Biritinga, região Sisaleira da Bahia. Estiveram presentes representando o município a Coordenadora de Cultura Municipal Simone Santos, que destacou o intercâmbio de idéias e praticas culturais realizado durante o evento, além do Secretário Municipal de Administração, Alvimar Regis Matheus, representando o Prefeito de Lamarão, e presidente do Consórcio Público Consisal, Dival Pinheiro. "Foi um evento muito interessante, é sempre bom nos reencontrar com as praticas culturais da região sisaleira, e nós que fazemos parte do governo municipal, estamos tendo a oportunidade de conhecer novas praticas, novos moldes de incentivo a cultura, para que possamos sentar com o Prefeito Dival e discutir a implantação em nossa cidade" Disse Alvimar ao fim do evento.