Prefeitura de Lamarão Participa da XI Regional da Quixabeira.

23/04/2017

Prefeito de Lamarão e Presidente da FEC-BA Dival Pinheiro debate Saúde Pública.

25/04/2017 - 11:26
Governo Investe na capacitação de profissionais da Saúde.

Treinamentos foram realizados através de vídeo conferência.

Nos últimos dias, a prefeitura de Lamarão, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou treinamentos de aperfeiçoamento para equipe de enfermagem do município através de vídeo conferência os profissionais tiveram acesso ao que há de mais moderno em atendimento básico. Simultaneamente profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Coordenadores da Atenção Básica e Agêntes Comunitários de Saúde receberam através do portal Telessaúde Webtreinamento voltado para intensificar as ações de Educação em Saúde à população Lamaroense.

" O Prefeito tem feito um esforço muito grande para buscar a construção de novas unidades, e a aquisição de novos equipamentos para dignificar o atendimento de saúde em Lamarão, e para que de fato essas melhorias cheguem à vida das pessoas temos buscado qualificar o nosso pessoal para que possamos prestar um atendimento de saúde cada dia melhor, para todos os lamaroenses" destacou Itaciara Cunha Secretária Municipal de Saúde.