6ª CONFERÊNCIA ESTADUAL E SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL (Cesan)

Com o tema “Superação da fome e construção da soberania alimentar, com direitos e participação social”, o Secretário de Agricultura Diogo Carvalho está na 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Cesan). A atividade, que acontece em Salvador, contou com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues e do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

A conferência, que tem a intenção de fortalecer a implementação da Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, é coordenada pelo Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia (Consea-BA), em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado (Seades) e Grupo Governamental de Segurança Alimentar e Nutricional (GGSAN). Nesses três dias de encontro, os participantes tiveram o objetivo de identificar problemas estruturantes que impedem a superação da fome e da insegurança alimentar e apontar caminhos para avançar em políticas estruturantes rumo à soberania alimentar.

Prefeitura Municipal de Lamarão