Notícias

Grande Encontro de Quadrilhas Locais Marcará a Primeira Noite do Arraiá do Tonho 2024

Lamarão está em contagem regressiva para o início do Arraiá do Tonho 2024, e a primeira noite do evento promete ser inesquecível com um grande encontro de quadrilhas locais. A festa, que se consolida como uma das mais tradicionais comemorações juninas da região, terá sua abertura marcada por apresentações vibrantes e cheias de energia.

Na noite de abertura, diversas quadrilhas juninas de Lamarão subirão ao palco, trazendo coreografias elaboradas, trajes coloridos e muita animação. A expectativa é de um verdadeiro espetáculo cultural, celebrando as tradições e a alegria do São João.

“É uma honra reunir tantas quadrilhas talentosas em nosso evento. Essa primeira noite será uma grande celebração da cultura e da união das nossas comunidades”, destaca Ruan, coordenador de cultura.

Prefeitura Municipal de Lamarão