Notícias

PROGRAMA VACINA BAHIA

PROGRAMA VACINA BAHIA

Lamarão foi contemplada dos dias 23 a 27 de outubro com ação do Programa Vacina Bahia. A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) disponibilizou um veículo objetivando melhorar cada vez mais a atenção primária, ampliar e fortalecer a vacinação em todo território, aumentando as coberturas vacinais. O Programa Vacina Bahia veio para mudar o cenário dos baixos índices de vacinação no estado. A meta do Estado, é que o índice de vacinação alcance, no mínimo, 95% do público alvo de cada vacina. Imunizar é preciso.

O programa Vacina Bahia desembarcou em Lamarão na última semana, para intensificar a campanha de multivacinação nas creches, escolas e comunidades de nosso município. 👧🏽🧒🏿

O querido Zé Gotinha passou por várias escolas, nas diversas comunidades do município para garantir que a caderneta de vacinação de toda a criançada esteja em dia.

Maravilhoso, não é? O Programa Vacina Bahia veio para somar às diversas ações que o nosso município vem desenvolvendo para garantir a ampla cobertura vacinal. E é claro que a nossa Secretaria de Saúde está embarcando com tudo neste Programa, trabalhando em parceria com o governo do estado para garantir a proteção de todos.

O Zé Gotinha foi embora, mas as vacinas continuam disponíveis nas unidades de saúde. Vacine-se!

 Prefeitura Municipal de Lamarão

Contato

Pular para o conteúdo